AGENTE IMOBILIÁRIO 3 ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL IMOBILIÁRIO QUE GERAM RESULTADOS PARA O SEU NEGÓCIO

Quando se trata de marketing digital para agente imobiliário, corretor de imóvel e empresas imobiliárias e agente imobiliário, há muitos conselhos lá fora, que podem tornar difícil para uma pessoa de negócios ser eficaz na condução dos resultados certos.

Portanto, torna-se difícil saber qual dessas estratégias se concentrar no seu negócio de imóveis, é por isso que escrevemos este artigo para estabelecer as etapas necessárias para você tomar para obter os resultados que você está procurando nas suas atividades on-line.

3 estratégias de marketing digital imobiliário que impulsionam resultados para o seu negócio

Vamos entrar nisso, se você quiser assumir seus concorrentes online, você realmente quer se concentrar nessas estratégias;

agente imobiliário

Construa um Plano de Marketing Digital de Imóveis

O primeiro passo é construir um plano de marketing digital abrangente . Se você agente imobiliário aplicar uma abordagem aleatória de marketing digital para o seu marketing on-line, você só estará correndo em círculos, a melhor maneira de assumir o mercado é planejar sua aquisição.

A primeira coisa a fazer é fazer um estudo abrangente sobre o seu modelo de negócios e funil de vendas tradicional.

  • Como você consegue seus clientes atualmente?
  • O que os interessou no seu negócio?

Alguns negócios imobiliários têm até 7 fases/ciclos em seu funil de vendas, enquanto alguns têm um pouco mais do que isso. A essência do marketing digital é transformar este ciclo de vendas em um funil de vendas on-line.

Uma das excelentes vantagens do marketing digital é a automação de marketing , que é a capacidade de automatizar suas operações de marketing on-line.

Uma estratégia simples pode incluir a construção de uma página de destino (landing page) imobiliário para cada fase do seu ciclo de vendas e a propaganda on-line daquela página para ganhar tráfego.

Por isso, atrair clientes potenciais e ganhar leads, apresentar listas, converter compradores, exibições físicas e, finalmente, fechar e vender, seguirem o encaminhamento.

Um plano digital garante que você esteja sempre em frente ao seu mercado-alvo e garante que você esteja um passo à frente de sua concorrência.

Curta nossa pagina no Facebook

 

Plano de Marketing de Mídia Social de Imóveis

Você já ouviu o termo, otimização de mídia social (SMO) é a nova otimização de mecanismo de busca(SEO). A mídia social é a sua chance de se destacar da multidão e juntamos uma lista de cinco dicas para ajudá-lo a se diferenciar em sites como Facebook, Twitter, YouTube e além.

Peça a ajuda de um consultor digital hoje mesmo e os seus resultados irão surgir mais rapidamente. Faça uma análise gratuita da sua presença online. Peça aqui

A essência das redes sociais não é transmitir suas listas como um agente imobiliário, mas para se envolver com seu público e a conversa que eles têm em torno de seu nicho e sua indústria.

Então, como você entra na conversa?

  • O Twitter tem a função de procurar pessoas que procuram comprar ou alugar uma terra, casas e apartamentos, essas pessoas estão lá fora e estão procurando aconselhamento, como agente imobiliário, você deve ser o líder do pensamento que publica artigos que respondem às suas principais questões e relacionamentos. com eles um a um. Se eles estiverem em sua área, ofereça-lhes mostrar algumas casas em que eles estarão interessados.
  • Junte-se a grupos relacionados com imóveisno Facebook para pessoas interessadas em comprar e alugar terrenos, casas e apartamentos, dependendo da sua localização, encontre grupos, se você estiver localizado lá.
  • Participe da conversa em torno de imobilizações imobiliárias relevantes no Twitter. Zillow compilou uma lista de 30 hashtags Twitter que todo agente imobiliário deve saber.
  • Continue publicando artigos interessantes e conteúdo em torno de sua indústria, reportagens de conteúdo interessante de outras fontes também para suas plataformas de redes sociais.

Quer receber todas as nossas dicas e novidades? Cadastre seu e-mail!

Campanha de Marketing de E-mail Incrível

O marketing por e-mail é uma ótima ferramenta para usar e converter seus clientes potenciais em compradores. Depois de capturar leads de mídias sociais, sites e anúncios pagos, é necessário que haja uma maneira para você manter a conversa com suas novas pistas adquiridas.

O marketing por e-mail ajuda a manter a conversa em 24/7 para todos que optem pela sua lista de assinantes. Você se lembra do ciclo de fase de vendas que discutimos anteriormente no artigo, e você pode segmentar sua lista de assinantes de e-mail para cada fase para garantir que cada email enviado é converter e nutrir sua lista de assinantes para passar de uma fase para outra.

Os assinantes vendidos que agora são clientes receberão e-mails sobre bônus de referência e promoções caso eles se refiram a um amigo.

Existem inúmeras ferramentas de marketing por e-mail.

Em conclusão

Existem inúmeras outras estratégias que incluem anúncios pagos, otimização de mecanismos de pesquisa, marketing de influenciadores e muito mais, tente implementar os poucos que falamos neste artigo e desejo-lhe maiores resultados positivos em seus esforços de marketing.

Também procura uma equipe de marketing digital para lidar com sua estratégia de marketing digital, clique abaixo para contatar-nos.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.