Porque os sites feitos com WordPress são melhores que os sites tradicionais

Por que o WordPress em 2018?

Aqui estamos em 2018. Ainda hoje, depois de todos esses anos, usamos o WordPress para todos os novos projetos que inicio inclusive esse site onde você lê esse artigo é em wordpress… incluindo a parte do blog.

Vá para qualquer uma das principais páginas deste site exibidas na navegação superior e, sim, ainda WordPress.

Os sites WordPress oferecem muito mais do que os poucos cinco ou dez benefícios que você costuma ouvir. Um site baseado em software de blogs foi denominado como a nova evolução de como os sites são construídos.

Antes de entrar nos motivos reais por que sinto que o WordPress é tão bom, vou esclarecer outro mito enquanto estamos nisso: um blog é um site … um site é um blog. Não há diferença.

Os blogs só têm mais alguns cilindros sob o capô, se eu fosse usar uma metáfora.

Eu não sei por que o poder do WordPress ainda está sendo subestimado após todos esses anos, porque eu acredito que esse amado software foi responsável por proprietários de empresas que não são mais refém de seus designers e assistentes virtuais. Os proprietários podem facilmente aprender as operações básicas de adicionar e alterar conteúdo em seus sites. E, isso mudou a indústria!

Peça a ajuda de um consultor digital hoje mesmo e os seus resultados irão surgir mais rapidamente. Faça uma análise gratuita da sua presença online. Peça aqui

Aqui estão 34 razões pelas quais os sites do WordPress são melhores que os sites tradicionais

  1. Economize dinheiro – Já não precisa enviar as mudanças de texto mais básicas para seu designer ou até mesmo que seu designer adicione novas páginas ou postagens de blog para você. Faça as edições você sempre que quiser e economize o dinheiro que você pagaria ao seu designer por coisas mais importantes, adicionando novos conteúdos por conta própria. Os tempos são apertados e o gerenciamento do seu próprio texto, fotos e vídeos para o seu site é uma ótima maneira de contribuir para economizar custos.
  2. Maior Acessibilidade – Faça alterações ou adicione conteúdo de qualquer computador do mundo com acesso à Internet e um navegador – sem a necessidade de software adicional ou a fixação de configurações de firewall.
  3. Velocidade da comunicação – Uma vez que você não precisa esperar alguns dias para o seu designer fazer alterações básicas, o conteúdo em seu site pode ser alterado imediatamente por você, dando aos visitantes do seu site os detalhes mais atualizados e atuais possíveis.
  4. Consistência de Design – WordPress usa uma abordagem temática para design e layout. Você quer comprar um tema pré-projetado ou ter um personalizado projetado para sua marca única. Em seguida, o tema de design é adicionado aos arquivos do WordPress. Não importa quantas páginas ou postagens de blog você adicione ao seu site, a configuração do tema garante que sua aparência será consistente até que seus visitantes permaneçam focados em sua mensagem ao invés de serem distraídos por vários layouts.
  5. Flexibilidade de design – Se eu trazer “consistência” como um benefício, então eu também deveria incluir flexibilidade de design. Não só você pode ter um único tema para fornecer a consistência que você deseja, mas o WordPress também oferece uma flexibilidade poderosa para que você possa ter um tema e / ou layout diferente para cada página do seu site … se você realmente quisesse. Mais comumente solicitado é ter seções de sites que tenham um layout semelhante com diferentes temas de cores, o que é muito mais fácil de alcançar o WordPress provou ser capaz de fornecer um design diversificado em todo o site.
  6. Preparação para dispositivos móveis– Não há necessidade de produzir um segundo site apenas para usuários móveis. O WordPress reconhece automaticamente se uma pessoa está visualizando o site através de um navegador ou dispositivo móvel e configura o conteúdo para ser visualizado em qualquer um.
  7. Configuração fácil para o Mobile Responsive– Aviso no benefício de “prontidão para dispositivos móveis”, não descrevi o WordPress como um software “sensível ao celular” fora de linha. Você precisa usar um tema de resposta móvel, um plugin que converte a aparência do seu site em um dispositivo móvel responsivo ou personalize seu (s) arquivo (s) CSS manualmente para uma verdadeira capacidade de resposta do celular. E não se esqueça de que você precisará de um design adaptável para dispositivos móveis para alcançar um site WordPress de verdadeira mobilidade. O meu ponto é que o WordPress oferece opções para produzir um site compatível com dispositivos móveis e essa é uma das maiores razões pelas quais o WordPress deve ser considerado. A tendência no design do site hoje em dia é criar seu site para ser visualizado em dispositivos móveis primeiro… e desktops e laptops um segundo distante. Você pode acreditar que chegamos a isso?
  8. Melhor gerenciamento de tempo – Adicione conteúdo e agende as postagens para publicar em seu site em qualquer dia e hora desejado. Você poderia escrever um curso eletrônico inteiro de 12 semanas, por exemplo, dividi-lo em 12 peças e cada publicação automaticamente no site no mesmo dia e hora por semana durante 12 semanas.
  9. Facilidade de lançamento do site de membros– Com a adição de alguns plugins, um blog do WordPress pode evoluir para um site de associação de serviço completo com tantos níveis como você gostaria.
  10. Social Networking Friendly – Integre automaticamente suas postagens de blog com mídias sociais como o Twitter, o Facebook, o Linkedin em vez de ter que ir a cada um, fazer login e fazer uma publicação que acabou de adicionar algo novo ao seu site. (Mesmo que não aconselho a publicação automática de blog para as redes sociais. Personalizar as suas postagens para o Twitter, o Facebook e o LinkedIn e incluindo o link da URL na publicação produz resultados muito melhores.)
  11. Envolva-se com a mídia atual– Adicione facilmente áudio e vídeo a postagens e páginas.

    Marketing digital
  12. Acolhimento criativo – Integre qualquer design dentro de uma hora ou duas em comparação com outras ferramentas do CMS (Content Management System), que se parecem com as suas restrições de projeto rigorosas.
  13. Ultimate in SEO Friendliness – A construção do código do blog do WordPress é consistente e simplificada sem o código HTML excessivo que o Google considera muito convidativo para indexação. Claro, não é um código simplificado que codifica manualmente um site. Mas, desde que forneça os outros fundamentos da otimização de mecanismos de pesquisa, o WordPress será aceito pelos robôs do Google. Além disso, com a configuração correta, você pode personalizar todas as páginas ou postagens que você faz para lhe dar a maior probabilidade possível de obter suas páginas em posições de resultados de pesquisa altas, o que ainda não é sempre o caso com os sistemas CMS domésticos em 2017.
  14. Inspirando para se envolver – Participar adicionando postagens e páginas e gerenciar seu próprio conteúdo torna-se “divertido”. Convenci vários clientes a finalmente aceitar a oportunidade que o blog oferece … especialmente quando eles adicionam vídeo às suas postagens! Quando você vê os resultados de seus próprios esforços, em vez de cultivar tudo, você se aprofunda ainda mais para adicionar conteúdo, postagens e páginas com mais freqüência.
  15. Magnetismo do Search Engine – Como resultado de sua inspiração para publicar conteúdo com mais freqüência, sua freqüência de contribuição atrairá robôs do Google e outros motores de busca como ímãs. Os robôs procurarão todo o seu site todos os dias procurando novos conteúdos e novas páginas e mudanças que podem indexar. Novas páginas são indexadas em horas ou mesmo MINUTOS quando você se compromete a adicionar novos conteúdos ao longo do tempo. Muitos dos nossos posts foram publicados e exibidos na busca orgânica do Google em menos de 10 segundos! Experimente isso com um site tradicional!
  16. Potencial de crescimento – Não é necessário atualizar a navegação quando você adiciona páginas; Os links para novas páginas serão adicionados automaticamente com base em “categorias” ou categorias às quais você atribuiu suas postagens e páginas. Tudo isso acontece na área de administração, em vez de editar manualmente menus de javascript e arquivos de PHP complexos.
  17. Curva de aprendizado incrivelmente rápida – Aprender a editar conteúdo, publicar novas páginas, adicionar fotos e imagens é tão fácil (talvez até mais fácil) do que usar o MS Word. Descobrir esses procedimentos simples por conta própria só levaria um novato algumas horas. Com o treinamento inicial por um especialista em WordPress, todas estas funções podem ser realizadas por você em menos de uma hora … mesmo que você não tenha experiência em design ou programação. Há duas e três classes de dia inteiro apenas para aprender os BASICS do Dreamweaver ou codificação HTML. Eu sei … Eu costumava ensiná-los! O software do blog WordPress é, de longe, a ferramenta mais fácil para aprender a manter o conteúdo em seu site.
  18. Segurança aprimorada – Um dos argumentos “contra” WordPress ou outro software de blog o uso de plugins. Os plugins são pequenos programas complementares para melhorar a capacidade do software do blog. A suposta ameaça é que os hackers podem entrar em seu site através desses plugins. Mas, exatamente o oposto é de fato verdade: se você tiver as pessoas certas envolvidas na instalação de sua instalação do WordPress, seu site de blog pode ser feito por hackers igualmente para um site tradicional. Como isso pode ser verdade? Porque há um processo real para o que é chamado de “endurecimento” de uma instalação do WordPress. Mas, você simplesmente não ouve designers ou desenvolvedores que protegem hackers de sites tradicionais, embora as contas de FTP e cPanel possam ser tão facilmente divididas quando os nomes de usuário e senhas simples são usados.
  19. Os plugins e as atualizações da versão do WordPress são mais fáceis agora– Se a segurança melhorou, precisamos apresentar o benefício da atualização automática. Lembre-se, os plugins e o WordPress são software. Eles recebem atualizações e atualizações, assim como todos os outros softwares. A necessidade de atualizar e atualizar o software WordPress e os plugins associados tem sido considerado um negativo no mundo do WordPress. Ao longo do ano passado, as empresas de hospedagem de sites ficaram sábias com isso e agora oferecem o que se denomina hospedagem gerenciada do WordPress . Quase todas as empresas de hospedagem oferecem isso agora, mas você realmente precisa saber o que você está pedindo quando fala com eles. Use nossas descrições, se desejar.

    WordPress
  20. Inspira visitantes de retorno– O fato de você estar inspirado para adicionar novos conteúdos com freqüência também incentivará e aumentará o número de visitantes repetidos. Quando as pessoas gostam do que você contribui para a Web, eles querem saber quando você adiciona mais. É aí que os feeds RSS (Real Simple Syndication) entram em jogo junto com avisos automatizados por e-mail que novas postagens foram feitas. Esses anúncios levam os antigos visitantes a voltar a ler o resto do artigo, ou no caso do RSS, os visitantes podem se inscrever para receber toda a postagem através do seu leitor RSS ou dispositivo móvel. Este não é apenas o “futuro” de como a comunicação evoluirá em alguns anos, mas isso é AGORA, HOJE. Se você não é experiente com o funcionamento do RSS, ter um site de blog apresentará a sua importância com certeza.
  21. Comunicação bidirecional com visitantes– Através do uso de comentários de blog, você não está mais restrito à comunicação “de saída” unidirecional com visitantes como você seria com um site tradicional. Claro, você sempre pode ter uma página “contato” em seu site tradicional, mas os comentários do blog permitem uma discussão anônima de dois pontos entre você e seus leitores. E, sempre que alguém faz um comentário para uma das suas postagens, a inclusão de seu conteúdo cheio de frases-chave ajuda você a construir melhor posicionamento na busca. É como obter ajuda de SEO gratuita do público em geral! Você provavelmente procurou o Google por algo relacionado a “por que o WordPress” para chegar a esta página. Uma das razões pelas quais esta página é tão alta é devido aos muitos comentários exibidos.
  22. Aumente sua Autoridade no mercado onde você atua – Fazer postagens frequentes e compartilhar sua opinião sobre o que está acontecendo em sua indústria oferece muito mais potencial para estabelecer relacionamento com seu público do que um site tradicional poderia oferecer. Por que tal diferença? Porque os sites tradicionais apenas demoram bastante para formatar novos conteúdos. Mesmo se você abrir o software Dreamweaver e copiar uma página existente para criar uma nova, você ainda precisa formatar todo esse conteúdo, enviá-lo para o diretório direito, atribuir permissões de página, adicionar a página manualmente à navegação … .GRAF! Um blog WordPress permitirá que você adicione novas páginas em apenas cinco segundos! E, essa página pode ser configurada para aparecer na navegação em qualquer outra página em todo o seu site, clicando em um botão. Você simplesmente não pode gastar tanto tempo para fazer muitas adições de páginas de conteúdo em tão curto espaço de tempo com um site tradicional. E, quando você está “informando” sobre os acontecimentos do mercado, e dando suas opiniões, a velocidade é essencial. Essa é a diferença.
  23. Mais consciência da marca – Uma vez que a abordagem comum com um site de blog é construir o site em um recurso de autoridade específico do mercado com centenas ou mesmo milhares de páginas de conteúdo, o número de oportunidades para o público em geral ver a identidade da sua marca é multiplicado exponencialmente além do tradicional site da página de 10 a 30 páginas.
  24. Identificação imediata de tópicos quentes entre o seu público – Se você fizer 10 postagens e obter uma ou duas … ou mesmo nenhum comentário, e, de repente, você publica um tópico que traz 20 comentários, você aprende imediatamente de um interesse. Esta é uma oportunidade altamente valiosa que você normalmente não vê com um site da Web tradicional, a menos que você pague por um monte de programação personalizada para criar alguns formulários e pesquisas. O utilitário para permitir comentários no blog é incluído com cada instalação do Blog automaticamente sem necessidade de programação personalizada.
  25. Melhor âncora para artigos originais – Quando você publica artigos para diretórios e redes de blogs, primeiro deseja publicá-lo no seu blog. Por que um site de blog é “melhor” para isso do que um site tradicional? Por causa do recurso de arquivamento automático dentro de cada configuração de blog.
  26. One-Step Posting– Pode parecer que estou me repetindo com “facilidade de uso” ou “facilidade de aprendizado” já listado como um benefício, mas este é diferente. Quantas maneiras há para adicionar conteúdo a um site onde você realmente apenas clica em um único botão para que o conteúdo apareça online ao vivo? Apenas um que eu encontrei e é através do software do blog. Não há 10, 5 ou mesmo processos em 3 etapas para publicar conteúdo ao vivo. É um único passo.
  27. Você controla as discussões – Com os sites tradicionais, a maneira “antiga escola” de se comunicar com os visitantes foi adicionar um fórum ou sala de bate-papo. O problema com esses foi a necessidade de manter os posts dos spammers e remover discussões e contas predatórias que poderiam ameaçar a integridade de sua empresa. Os sites do blog mudaram tudo isso. Você começa o tópico da discussão. Seus visitantes fazem comentários para a discussão que você iniciou. Mas, os comentários feitos pelas pessoas são aprovados por você antes que alguém os veja em seu site. É o melhor de todos os mundos sem a preocupação de difamar seu negócio com postagens inaceitáveis.
  28. Re-Ignite Your Ideas – Ao ter a capacidade de adicionar conteúdo ao seu site da Web de forma fácil, rápida e não requer nenhuma habilidade técnica, você ficará surpreso de como as idéias para “o que adicionar” não serão mais um problema . Na verdade, você ficará mais preocupado com o que escrever… primeiro. Crie conteúdo sobre acontecimentos do mercado, comentários de produtos ou etapas educacionais. Os limites são verdadeiramente infinitos. Você nunca ficará sem coisas para adicionar ao seu blog.
  29. Maior funcionalidade com menor custo – Milhares de programas pré-escritos chamados de plugins podem aumentar a funcionalidade do seu software de blog fora da caixa. Os sites tradicionais exigem que tudo seja programado. Mesmo que você encontre um script PHP ou ASP disponível para trabalhar com um site tradicional, geralmente há trabalho de integração significativo e customização necessária, ao passo que os plugins do WordPress geralmente são um processo de instalação com 3 cliques.
  30. Capacidade de usomúltiplo – o WordPress oferece capacidade multiusuário para que empresas maiores com departamentos de marketing, por exemplo, possam oferecer exclusividade de edição de energia ou até mesmo modo de leitura somente para outros.
  31. Atualizações gratuitas – Ao contrário do software tradicional do site como Dreamweaver, PhotoShop ou Flash, as atualizações para o software do blog WordPress são gratuitas.
  32. Segurança – Adicione imagens e mídia ao fazer o upload para o servidor a partir de sua área de administração secreta em vez de através do ftp tradicional e arriscar a exclusão de arquivos importantes ou fazer o upload para diretórios errados
  33. Criatividade – Mude facilmente o layout e a aparência do seu site trocando temas. Ótimo para mudanças temporárias para feriados ou estações.
  34. Perda reduzida de trabalho – Seu trabalho é salvo automaticamente à medida que você escreve, mesmo que ainda não tenha publicado suas postagens de blog na web.

Quer receber todas as nossas dicas e novidades? Cadastre seu e-mail!

E ainda existem varios outros motivos pelos quais o WordPress é um ótimo parceiro da sua empresa se ajusta praticamente a todas as situações.

Achou bons motivos para criar ou migrar seu site para o wordpress? Deixe-me saber e contribua para esta importante publicação.

Se você já se perguntou como migrar seu site tradicional seria benéfico, esta publicação foi feita para você! Se você gostaria de conversar mais como você faz conversão de um site tradicional em um site de blog do WordPress, entre em contato conosco.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.